quinta-feira, 12 de novembro de 2015

JOE ELLIOTT FALA SOBRE OS BRONCOESPASMOS

Joe Elliott parece saber onde o problema começou
Quem acompanha a carreira do Def Leppard já sabe que Joe Elliott vem sendo constantemente acompanhado por uma tosse cada vez mais presente.

Dizendo que a tosse está lhe incomodando  mais nas últimas oito semanas, Elliott declarou: "É aquele tipo de tosse que os médicos não conseguem encontrar a causa. É uma dessas coisas aleatórias. Eu tenho vontade de tossir sem razão aparente, mas tenho conseguido evitar isso no palco".

Elliott acredita que tudo começou quando a banda tocou no Sturgis Motorcycle Rally, em Agosto passado.

Relembrando o tradicional evento, Elliott diz que a tosse começou a aparecer depois da exposição ao pó e as emissões de gases da motocicletas. "Os caras alinham suas motos e aceleram os motores até o limite enquanto estamos no palco, e quando você tem 30.000 motos fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo, imagine o tipo de ar que você está respirando. Isso não pode ser bom prá você", disse.

Mas, felizmente para ele, há um intervalo na atual tour do Def Leppard. "Nós ainda temos três shows nos Estados Unidos e, em seguida, três semanas de férias. Então começamos a tour pelo Japão antes dos shows no Reino Unido e Irlanda. Ás vezes a vida na estrada é dura, mas você precisa encarar as adversidades e seguir com o show", disse Elliott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...