quinta-feira, 5 de novembro de 2015

KING'S COMPANY VEM AÍ

King's Company é a nova aposta finlandesa da
gravadora italiana Frontiers Records
A Finlândia vem revelando artistas bastante interessantes nos últimos anos e a King's Company é a mais nova aposta da Frontiers Records oriunda daquele país.

Contando com Pasi Rantanen nos vocais, Antti Wirman nas guitarras, Jari Pailamo nos teclados, Time Schleifer no baixo e Mirka Rantanen na bateria, a banda impressionou Serafino Perugino (presidente da Frontiers) logo na primeira audição e assinou com a banda logo em seguida.

Mirka Rantanen disse: "Desde o começo nosso sonho era assinar com a Frontiers, porque não apenas há muitas bandas legendárias em seu cast, mas mais importante, eles são focados no nosso estilo 'classic melodic hard rock'".

O baterista continuou a rasgar seda: "Sentimos que na Frontiers eles sabem como promover esse tipo de música para o público, eles realmente gostam das bandas que contratam e fazem tudo com amor, como nós fazemos. Juntos, poderemos mostrar ao mundo que o 'classic rock' - ou rock pesado, como preferir - ainda não morreu. Estamos ansiosos pela cooperação com a Frontiers Records e mal posso esperar para iniciar mais esse capítulo".

Você pode conferir o som dos caras ouvindo "No Man's Land" (clique aqui) e "Shining" (clique aqui). O primeiro álbum da King's Company será lançado em meados de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...