segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

AORWATCHTOWER TOP 10 2015

Pois é, nibelungas e nibelungos!!!

Chegou aquela época do ano em que, de uma maneira ou outra, olhamos para trás e tentamos selecionar o que de melhor o universo dos bons sons deixou chegar até nós.

E apesar de estarmos em uma franca descendente desde 2009, na minha modesta opinião, sempre há algo que merece ser destacado em meio a tudo que foi lançado,

Portanto, está aberta a sessão para que vocês apontem o que mais lhes agradou em 2015!!!

O processo é o mesmo: crie sua lista em ordem de preferência, relacionando os álbuns que mais lhe agradaram ao longo do ano que vai chegando ao fim.

Não é necessário justificar suas escolhas, mas sintam-se a vontade para incluir quaisquer comentários que achem pertinentes e/ou relevantes.

Mas há uma mudança em nosso já tradicional Top 10: a partir de agora, manteremos apenas a lista de álbuns e não mais faremos a relação das 10 melhores canções.

Não vejo razão para tanto e, sejamos francos, não é das tarefas mais gratas. Compilar dez álbuns já é tarefa ingrata o suficiente.

Portanto, nibelungas e nibelungos. enviem suas listas para aor-heaven@hotmail.com até a manhã do dia 31 próximo. A listagem definitiva será postada na mesma tarde.

Rock on...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...