terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PETER CETERA SE JUNTARÁ AO CHICAGO NA CERIMÔNIA DO ROCK AND ROLL HALL OF FAME

Chicago, circa 1984: Lee Loughnane, Peter Cetera,
Walt Parazaider, Danny Seraphine, Bill Champlin,
James Pankow e Robert Lamm
O vocalista, tecladista e guitarrista Robert Lamm anunciou a novidade, dizendo ainda que o Danny Seraphine - o baterista original da banda - também estará presente no evento que acontecerá no próximo dia 08 de Abril.

Peter Cetera é um dos grandes responsáveis (se não for o maior deles) por colocar o Chicago no cenário musical pop mundial, antes de deixar a banda em 1985. Já Danny Seraphine abandonou o Chicago em 1990.

Em entrevista concedida à Radio.com, Lamm disse: "Eu não acredito que Peter tocará baixo. Tocar um instrumento e contar ao mesmo tempo é muito difícil, pode acreditar em mim. E se você para de fazer isso, se enferruja. Não estou dizendo que ele não seja capaz, apenas acho que ele não vai querer isso".

"E se há um momento em o Chicago poderia se reunir com Peter, é esse. Acredito que isso causará um grande impacto emocional na platéia", disse Lamm.

Mas ele já adianta que, apesar dos comentários, não acredita em uma reunião duradoura com Cetera. "Tudo é possível, mas com base nas muitas conversas que tivemos ao longo dos anos, eu não acredito que ele queria uma reunião, mesmo que ele se divirta na cerimônia".

Lamm continuou: "Muitas vezes fomos convidados a fazer uma tour juntos, mas Peter simplesmente nunca quis. Eu dizia 'Você pode ter seu próprio ônibus, pode levar quem você quiser, pode cantar as canções que quiser, e nem precisa tocar baixo'. E ele sempre dizia 'Eu nunca direi nunca, mas não quero fazer isso agora'. Me surpreenderia muito se ele mudasse de ideia".

Seria simplesmente fantástico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...