quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

DAVID COVERDALE REPENSOU SUA APOSENTADORIA

David Coverdale continuará na ativa
O veterano vocalista da Whitesnake disse que alguns meses na estrada com a nova versão da banda o convenceram a seguir com sua carreira.
"Na verdade, isso me reenergizou", disse Coverdale a Metropolis Radio.

"Eu continuo a escrever música. Começaremos a gravar material novo no próximo ano. E isso tudo me revitalizou. Portanto, qualquer ideia que eu tenha tido sobre aposentadoria há seis meses atrás, por mais sinceras que tenham sido - e foram - acabaram suplantadas pela diversão que tive com a banda na tour pelos Estados Unidos", concluiu o vocalista.

E falando na tour, vale lembrar que o guitarrista Joe Hoekstra juntou-se a Coverdale, Reb Beach, Michael Devin, Tommy Aldridge e Michele Luppi em Maio passado. A banda segue com a tour que promove "The Purple Album", trabalho que resgata o período de três anos em que o vocalista integrou o Deep Purple, em meados dos anos 70.

"As canções não parecem antigas quando as tocamos. Ainda ontem, eu ouvia algumas gravações ao vivo que fizemos durante a tour americana e elas soam maravilhosas. Essa banda é incrível. Eles tocam material do Whitesnake de maneira fantástica, é claro, mas também tocam material do Deep Purple de maneira fantástica. É definitivamente melhor que no álbum, com muita energia e você pode dizer que os músicos estão se divertindo, e isso pode ser sentido. Espero que vocês possam sentir isso também", disse o empolgado Coverdale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O IMPRESSIONANTE BOXSET DE "1987", CLÁSSICO DO WHITESNAKE

Grande clássico do Whitesnake ganha edição caprichada  para  comemorar seu  30º aniversário Lançado em 04 de Abril de 1987, o álbum ...