quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

LINEUP ORIGINAL DO CHICKENFOOT RETORNA AOS PALCOS EM MAIO PARA SHOW ÚNICO

Chickenfoot deixou saudades
O Chickenfoot segue com seu já longo hiato dos estúdios mas o lineup original da banda se reencontrará em breve.

Joe Satriani revelou que o quarteto fará um show ainda no primeiro semestre.

"Parece que faremos o show em meados de Maio. Vamos nos reunir para apenas um show em Lake Tahoe, eu acho. Estamos nos organizando com base no calendário do Chad Smith, que está ensaiando com os Chilli Peppers. Eu estou entre a tour americana e a européia e ainda tenho um show beneficiente para o Benioff Children's Hospital que faço com o Sammy Hagar e o James Hetfield, que acontecerá um semana antes do show do Chickenfoot. E ainda temos uma nova canção que está cerca de 99% pronta, e também gravamos uma canção", disse o guitarrista.

A nova canção é "Before I Die" e Hagar a descreveu como sendo "a canção mais legal que já escrevi, com influências de blues e uma aura contemporânea".

Enquanto isso, torcemos para o retorno da banda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...