segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

OSUKARU TEM NOVA FORMAÇÃO

Osukaru, versão 2016
Os suecos do Osukaru se despedem da vocalista Cecilia Camuii, que participou dos álbuns "Triumphant" e "Transition", inclusive como modelo, aparecendo na arte de ambos os trabalhos.

Camuii emitiu a seguinte nota: "Eu gostaria de começar agradecendo meus colegas de banda pelos momentos maravilhosos! Eu aprendi muito e isso me ajudou a crescer como artista. Mas infelizmente estou deixando o Osukaru. Por causa de meus outros compromissos, eu simplesmente não tenho tempo para para participar inteiramente como a banda merece. Eles tem meu total apoio e os desejo nada além do melhor. Eu também quero agradecer à cada um de  vocês que ouviram e gostaram da nossa música, assim como aqueles que encontrei quando toquei ao vivo".

Para ocupar a posição chega a tecladista e tecladista simplesmente chamada de Eugenia, que fará sua estréia ao vivo com a banda em Kungsbacka (Suécia), no dia 12 de Fevereiro. Ainda, o baixista Fredrik Svensson, que  tocava ocasionalmente com a banda como session musician, agora é um integrante oficial.

Eugenia disse: "Estou muito honrada em ter me juntado à banda e poder continuar de onde Cecilia parou. Acredito ser uma grande oportunidade de perspectivas diferentes e espero ser capaz de criar algumas boas canções com os caras. Mal posso esperar para começar a tour e cair na estrada. É maravilhoso poder ter essa chance".

E falando em tour, o Osukaru já tem as seguintes datas confirmadas em 2016:

02/12: Sweden, Kungsbacka @ Elektronen
02/26: Norway, Oslo @ Skuret
02/29: England, London @ 12 Bar
03/01: England, Wakefield @ Snooty Fox
03/02: England, Sheffield @ Dove & Rainbow
03/03: England, Coventry @ Roadhouse
03/04: England, Evesham @ Iron Road
03/05: England, Ilfracombe @ North Devon Arena
03/25: Sweden, Stockholm @ Harry B James
05/06: Sweden, Gothenburg @ Göteborg Rockfest

O guitarrista e fundador da banda, Oz Osukaru, comentou: "Já há algum tempo eu vinha tendo dúvidas sobre sermos uma banda com dois vocalistas, mas depois de ouvir Eugenia cantar, eu sabia que ela tinha que se juntar à nós".

A banda lançará em breve o vídeo promocional para "Edge Of A Broken Heart", o último registro da banda com Camuii na formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...