segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

OS PLANOS DO EUROPE EM 2016

O ótimo Ian Haugland, baterista do Europe
O baterista Ian Haugland concedeu recente entrevista ao pessoal do Spazio Rock, onde falou sobre os planos do Europe para o ano que está começando. Você pode assistir ao vídeo da entrevista clicando aqui.

Entre os tópicos, dois me chamaram a atenção.

Quando perguntado sobre os planos do Europe em comemorar o 13º aniversário do clássico "The Final Countdown", Haugland disse: "Sim, estamos planejando algo para Novembro, se não me engano. Uma tour mais curta, cerca de 10 a 15 shows pela Europa. Eu sei que tocaremos em Londres e Paris, mas essas são as únicas apresentações já confirmadas. Mas sim, definitivamente faremos alguma coisa. E será a primeira vez, e possivelmente a única, em que tocaremos 'The Final Countdown' na íntegra, do começo ao fim. Além de outras músicas, obviamente".

Haugland também foi perguntado sobre o álbum que sucederá "War Of Kings", e sobre isso, o baterista declarou: "Estamos planejando muito bem o próximo álbum e decidimos que entraremos em estúdio em Setembro para dar início às gravações. Então, basicamente, em 2016 estaremos nos Estados Unidos em Janeiro e Fevereiro, faremos uns dois shows e então começa a época dos festivais. E então, entre Agosto e Setembro, nos dedicaremos ao novo álbum.

Depois disso, faremos a 'The Final Countdown Tour'. Então, 2016 já está basicamente comprometido. Mas é divertido. E depois, em 2017, o novo álbum será lançado e vamos manter as engrenagens funcionando. Somos como um trem à vapor: estamos bem embalados e nada pode nos parar agora (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...