quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PETER CETERA SE OFERECE PARA TOCAR COM O CHICAGO NO ROCK AND ROLL HALL OF FAME

Peter Cetera quer tocar com o Chicago
É quase inacreditável, mas é verdade.

Primeiro, Robert Lamm anunciou a reunião do Chicago com Peter Cetera na cerimônia que incluirá a banda no Rock And Roll Hall Of Fame.

Em seguida, Cetera "recusou enfaticamente" qualquer tipo de reunião com a banda, o que forçou Lamm a dizer que havia se confundido com o conteúdo dos e-mails trocados entre ele e o ex-baixista/vocalista do Chicago.

Agora, Cetera surpreende a todos com uma mensagem postada em seu site oficial, onde se oferece para tocar com o Chicago na já citada cerimônia, além de estender o convite a outros ex-integrantes da banda..

A mensagem é a seguinte: "Olá a todos! Acabei de mandar esse e-mail a todos os envolvidos. Espero que ele responda toda as questões referentes a minha participação na cerimônia do Hall Of Fame. Obrigado.

Olá Robert, Danny, Lee, Walter e James. Estou enviando isto a vocês e a Danny, já que os seus são os únicos endereços de e-mail que tenho. Por favor, encaminhe a todos.

Em primeiro lugar, parabéns por essa honraria já devida há muito tempo. Enquanto nossos fãs acreditam que já deveríamos ter sido incluídos há anos. eles acham difícil acreditar que não havíamos nem sido indicados durante esse tempo todo. Pois bem, agora fomos!

Todo o crédito vai para aqueles que votaram em nós em números avassaladores durante a recente pesquisa. Eles merecem todo o nosso agradecimento por, finalmente, fazer isso acontecer.

Eu sei que todos esperam ansiosamente para podermos conversar naquela tarde e tenho certeza que todos gostaríamos que Terry estivesse lá conosco. Isso não pode acontecer, infelizmente, mas há algo que pode.

Como encerramento, podemos todos subir ao palco uma última vez, como banda. Eu pego meu baixo e podemos tocar "25 Or 6 To 4". Acredito que seria um momento fantástico no Hall Of Fame e satisfaria aqueles que sempre quiseram algum tipo de reunião.

Além dos integrantes atuais, eu gostaria de convidar ex-integrantes Laudir De Oliveira, Donnie Dacus, Kenny Cetera, Chris Pinnick e Bill Champlin para se juntarem a nós na canção. Todos eles contribuíram com o legado da banda e acredito que seria uma maneira justa de homenageá-los também.

No fim, isso tudo deve curar velhas feridas e mostrar solidariedade naquela noite. Pelo menos, é isso que espero!

Vejo todos vocês no Brooklyn

Peter"

Vamos torcer pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...