quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

LIONVILLE ASSINA COM A FRONTIERS RECORDS!!!

Stefano Lionetti, criador da Lionville
A toda poderosa Frontiers Records demorou, mas reconheceu o talento e qualidade de seus compatriotas da Lionville e assinaram um acordo para vários álbuns com o projeto dos irmãos Lionetti.

"Estou muito animado com esse contrato, é um sonho realizado para mim", disse Stefano Lionetti. "Eu acredito que hoje é o início de uma nova e maravilhosa página artística para a Lionville e começaremos a gravar em breve o material que foi escrito para o novo álbum. Eu gostaria de agradecer ao presidente e diretor de A&R da Frontiers, Serafino Perugino, que acreditou convictamente na Lionville, me dando a oportunidade de trabalhar com a gravadora de muitos dos meus heróis! Muito obrigado por ouvir a minha música. Eu espero que nossos maravilhosos fãs se alegrem com os próximos álbuns da Lionville. Tenham todos um excelente 2016!".

Lionetti comporá a maioria das canções e também produzirá o álbum, além de assumir guitarras, teclados e alguns vocais. Falando em vocais, o excelente Lars Säfsund já está confirmado como vocalista da banda, que também contará com as presenças do guitarrista Michele Cusato, do baixista Giulio Dagnino e do baterista Martino Malacrida.

O álbum será mixado e masterizado por Alessandro Del Vecchio, que também contribuirá com teclados em algumas canções.

Mais detalhes em breve. Stay tuned...

Um comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...