terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

DEPOIS DE 31 ANOS, FIERCE HEART SERÁ OFICIALMENTE LANÇADO EM CD

Fierce Heart ganha nova arte para sua versão oficial em CD
Desaparecido no limbo da década de 80 entre tanta coisa bacana que foi lançada e que nunca obteve o reconhecimento merecido, o único álbum do Fierce Heart permanecia um bootleg em versão digital. Até mesmo a edição lançada pela Retrospect Records em 2007 não é oficial e sua qualidade é mais que duvidosa.

Sem nunca ter sido lançado oficialmente, muitas versões do trabalho homônimo da dupla Larry Elkins e Rex Caroll (com produção do renomado Chris Lord-Alge) surgiram na internet ao longo dos anos, com todo tipo de qualidade que se possa imaginar.

Mas agora, isso vai mudar graças a AOR BLVD. Records, que conseguiu os direitos sobre a obra e lançará, em breve, "Fierce Heart" em toda a sua glória e magnitude.

Remasterizado completamente, com três bonus tracks e uma matéria exclusiva publicada pela Metal Forces sobre a história da banda, o álbum da Fierce Heart ganha, finalmente, o tratamento que merece.

O tracklist do álbum é o seguinte: 

01 Echoes
02 Fierce Heart
03 Out For Blood
04 Lion's Share
05 Search And Destroy
06 Heroes
07 Never Gonna Cry
08 Bad Maureen
09 Loose Lips
10 Getting Lost Inside Your Love (Bonus Track)
11 Bad Child (Bonus Track)
12 Power To Rock (Bonus Track)

O Fierce Heart traz Larry Elkins nos vocais e baixo, o infernal Rex Carroll na guitarra, enquanto Chris Lord-Alge ficou responsável pela programação da bateria e Fairlight. Se você já conhece esse álbum, sabe que é coisa muito boa e que merecia há tempos um lançamento digno.

Excelente notícia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...