quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

KEE MARCELLO ASSINA COM NOVA GRAVADORA E FALA SOBRE PRÓXIMO ÁLBUM

Kee Marcello, circa 2016
O excelente guitarrista Kee Marcello foi anunciado como nova contratação da Frontiers Records e, é claro, tem novo álbum chegando também.

Apontado por muitos como o melhor guitarrista que o Europe já teve, Marcello tocou na banda entre 1986 e 1992, participando de alguns dos mais clássicos e queridos álbuns dos suecos. E é aquela sonoridade que o tornou conhecido mundialmente que o guitarrista quer resgatar em seu próximo trabalho.

"Eu sempre achei que havia algo mágico sobre o material que a Sony Records se recusou a lançar em 'Prisoners In Paradise', e agora chegou o momento de corrigir esse erro. É hora de completar minha sinfonia inacabada. Este é o álbum que o Europe nunca chegou a gravar depois de 'Prisoners In Paradise'", disse Marcello.

Bem, só essa declaração já é suficiente para animar qualquer fã da era mais 'farofa' do Europe, mas o guitarrista foi mais longe e ratificou a direção musical que o álbum terá: "As canções soarão familiares a todos que amam aquela época.E como uma homenagem aos fãs eu gravei duas canções inéditas do Le Baron Boys. Com um pé no passado e outro no presente, acredito que esse álbum agradará muita gente".

O novo álbum começou a ser gravado no final de 2015 e será lançado no segundo semestre deste ano. Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...