quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PROJETO AOR REVELA DETALHES DE "L.A. DARKNESS"

Projeto AOR volta ao cenário em Março
O francês Frédéric Slama é o mentor do projeto AOR que, curiosamente, pratica muito mais um westcoast contemporâneo do que o estilo que batiza seus álbuns. 

Há muita coisa bacana na carreira do AOR, mas eu vejo um grande problema na produção dos álbuns, na insistente regravação de algumas canções e na inconsistência dos álbuns. Apesar disso, muita gente curte cegamente os trabalhos desse projeto e esse pessoal está em festa, porque Slama anunciou a chegada de mais um capítulo dessa história.

O álbum "L.A. Darkness" chegará às lojas em 22 de Março, via Escape Music.

A produção ficou a cargo de Tommy Denander e Paul Sabu, o que implica dizer que aquela produção pasteurizada deve aparecer novamente. 

Mas o time de vocalistas continua de primeira grandeza, com nomes conhecidos como Steve Overland, Kevin Chalfant, Jeff Scott Soto, Paul Sabu, Jesse Damon, Philip Bardowell, Henry Small e Rick Riso, entre outros..

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 The Smartest Girl In L.A.
02 The Locked Soul
03 One Foot In Heaven
04 Blueprint For Love
05 Desire Turning Into Dust
06 Heart In Pawn
07 Seven Storms
08 Why Girls Say No
09 Dangerous Fascination
10 Burning Rainbows

A sonoridade foi descrita por Slama como sendo mais pesada, tendo como influências Toto, Journey, Giant e Foreigner. Esse discurso estamos todos cansados de ouvir, mas não se pode negar que o teaser postado aqui (onde vemos Jeff Scott Soto em ação) é promissor.

Vamos aguardar e torcer pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...