segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

VEGA RETORNA EM MAIO

Que as novas músicas da Vega sejam inversamente
proporcionais à qualidade da arte de seu novo álbum
Os britânicos da Vega anunciam o lançamento de "Who We Are" para o dia 13 de Maio, novamente pela Frontiers Records.

O quarto álbum da banda promete trazer a mesma aura musical que os tornou um nome conhecido e respeitado no cenário melodic rock atual.

"Nós sempre tentamos nos superar a cada álbum que gravamos e com este não foi diferente. Colocamos todas as nossas influências musicais em cada canção e o resultado foi, sem dúvida, Vega, mas uma Vega maior que nunca!", disse Nick Workman.

Tom Martin e James Martin comentaram: "Estamos animados com o resultado final do álbum. Estamos em uma posição privilegiada que nos permitiu trazer Harry Hess do Canadá para produzir o álbum. Passamos três semanas ótimas com Harry no Moon Valley Studios, aperfeiçoando o álbum. Houve risos, sangue, suor e lágrimas pelo caminho e até mesmo uma visita ao hospital, mas nos divertimos muito! E poder gravar onde gente como Queen, Led Zeppelin e Black Sabbath gravaram foi muito inspirador".

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Explode
02 We Got It All
03 Every Little Monster
04 Nothing Is Forever
05 White Flag
06 For Our Sins
07 Generation Now
08 Ignite
09 Savin' Grace
10 If Not You
11 Hurts So Bad

A Vega tem em seu lineup o vocalista Nick Workman, os guitarristas Tom Martin e Marcus Thurston, o tecladista James Martin e o baterista Dan Chantrey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...