sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

GRAVADORA REVELA OS DETALHES DO ÁLBUM DE ESTREIA DO THE DEFIANTS

The Defiants vem aí com pedigree respeitável
A Frontiers Records anunciou o lançamento do primeiro trabalho do The Defiants para o dia 15 de Abril.

O projeto, como você deve saber, envolve Paul Laine, Bruno Ravel e Rob Marcello (além do baterista Van Romaine), o que soa muito como uma versão alternativa do Danger Danger.

A sonoridade, inclusive, é descrita como o melodic hard rock que a banda praticava nos anos 80 e 90. A referência, portanto, é a melhor possível e os caras sabem muito bem como fazer o som a que se propõe.

Paul Laine disse: "Desde o momento em que Bruno  eu começamos a compor, sabíamos que era algo especial. Eu sei por experiência que quando o processo de composição flui sem esforço, você prendeu um raio na garrafa. Nos primeiros dois meses e meio, tínhamos cerca de 40 ideias, Estou muito orgulhoso desse álbum e me sinto bem por poder me soltar em um trabalho todo de 'stadium rockers'".

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Intro (For A Few Dollars More/Carillon's Theme)
02 Love And Bullets
03 When The Lights Go Down
04 Waiting On A Heartbreak
05 Runaway
06 Lil' Miss Rock 'N' Roll
07 Last Kiss
08 Save Me Tonight
09 Take Me Back
10 We All Fall
11 That's When I'lL Stop Loving You
12  Underneath The Stars

Confesso ter grandes expectativas em relação a esse álbum. Enquanto isso, só nos resta aguardar e torcer pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...