terça-feira, 22 de março de 2016

A VOLTA DO PROJETO FIRST SIGNAL

Novo álbum do First Signal deve
ser um dos destaques do ano
Depois de seis anos desde sua estréia no universo dos bons sons, o projeto First Signal anuncia seu retorno com "One Step Over The Line", que chegará às lojas em 03 de Junho, via Frontiers Records.

O novo álbum reúne o espetacular vocalista Harry Hess e o excelente produtor Daniel Flores em um trabalho que, desde já, gera muitas expectativas, levando em conta que a inspiração para o álbum foi - uma vez mais -  os dois primeiros álbuns do Harem Scarem.

Harry Hess disse: "Estou muito animado em fazer parte do novo álbum do First Signal. Fiquei muito surpreso com as reações positivas em relação ao primeiro CD, então foi uma decisão fácil tomar parte no novo álbum. Daniel Flores fez um trabalho fantástico e se empenhou ao extremo para que tudo acontecesse".

O álbum também conta com a ilustres presenças de Darren Smith, Nigel Bailey, Michael Palace, Rolf Pilotti, Angelica Rylin e Alessandro Del Vecchio (obviamente), além do próprio Daniel Flores.

O tracklist do álbum inclui as seguintes canções:

01 Love Run Free
02 Love Gets Through
03 Still Pretendeing
04 Broken
05 Kharma
06 Minute Of Your Time
07 She Is Getting Away
08 December Rain
09 Weigh Me In
10 Pedestal
11 One Step Over The Line

Vem coisa boa muito boa por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...