segunda-feira, 21 de março de 2016

OS PRIMEIROS DETALHES DO ÁLBUM DO CRUZH

Cruzh: Joesson, Andersson e Butabi
Se você bem lembra, os suecos do Cruzh surgiram no cenário sem revelar quem eram, usando fotos com silhuetas ou desenhos de seus integrantes. Mas o que mais chamou a atenção dos amantes dos bons sons foram suas canções, cativantes e produzidas ao extremo. 

Não demorou muito para que a Frontiers Records anunciasse a contratação do baixista Dennis Butabi Borg, o guitarrista Anton Joensson e o vocalista Tony Andersson. Desde então, estamos no aguardo do álbum de estréia dos caras.

Buscando mais informações, na tarde de hoje conversei rapidamente com Butabi que, generosamente, me passou algumas informações.

* O álbum será chamado, simplesmente, "Cruzh";

* O lançamento está previsto para o início do segundo semestre;

* Há uma possibilidade de o álbum ser lançado no Japão, com uma bonus track;

* O tracklist será composto de onze canções;

* Quatro canções são regravações de demos da banda, enquanto todas as outras são composições inéditas;

* O repertório é bastante diversificado, contendo "baladas poderosas, mid-pacers envolventes e 'party songs'", conforme descrito por Butabi.

Confesso que este é um dos álbuns que aguardo com uma boa dose de ansiedade, já que os singles lançados anteriormente pela banda - os espetaculares "Aim For The Head" e "Hard To Get" - me agradaram muito.

Vamos torcer para que a produção da Frontiers faça jus aos bons sons do trio.

Mais novidades em breve. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O IMPRESSIONANTE BOXSET DE "1987", CLÁSSICO DO WHITESNAKE

Grande clássico do Whitesnake ganha edição caprichada  para  comemorar seu  30º aniversário Lançado em 04 de Abril de 1987, o álbum ...