terça-feira, 14 de junho de 2016

OS DETALHES DO NOVO ÁLBUM DO HEART

A arte do 16º álbum dos veteranos do Heart
O álbum deveria ser lançado ainda neste mês, mas "Beautiful Broken" chegará às lojas em 08 de Julho, via Concord Records. E se você aguarda um triunfal retorno do Heart ao bom e velho AOR que eles sabem fazer tão bem, perca já a esperança.

O álbum traz sete regravações do catálogo da banda, além de outras três canções inéditas. A estratégia é dar nova vida à material do seu vasto catálogo.

"Essas canções se perderam, de um certo ponto de vista, por causa do momento que o rádio viva quando foram lançadas. Redescobrir essas canções me fez perceber que elas ainda falam comigo, em um nível emocional", disse Ann Wilson.

Nancy Wilson acrescentou: "Eu sinto que essas canções se perderam na tradução do que foram os anos 80, onde tudo soava mais pesado e mais digital. Nós queríamos limpá-las com veludo e fazê-las brilhar".

James Hetfield participa da faixa título, que foi originalmente lançada em 2012 no álbum "Fanatic". Sobre a colaboração de Hetfield, Nancy Wilson disse: "A regravação supera facilmente a versão original. James elevou o nível dela e o que ele acrescentou foi perfeito".

O tracklist de "Beautiful Broken" inclui as seguintes canções:

01 Beautiful Broken
02 Two
03 Sweet Darlin'
04 I Jump
05 Johnny Moon
06 Heaven
07 City's Burning
08 Down On Me
09 One Word
10 Language Of Love

O lançamento do novo álbum coincidirá com a tour que o Heart fará com ninguém menos que Joan Jett e Cheap Trick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...