quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PAUL STANLEY FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DO KISS GRAVAR AINDA MAIS UM ÁLBUM

Paul Stanley na entrega dos Grammy,
em fevereiro último
Em recente entrevista concedida à Scene - de Cleveland - o veterano Paul Stanley foi perguntado sobre um possível novo álbum do Kiss.

Stanley disse: "Álbuns, nesse momento, são algo que, se fizermos, serão feitos para nós e para mais ninguém. O mercado, as vendagens... isso não existe mais. Não existe mais uma indústria da música. É um cara que administrava um bar no ano passado que pode ser presidente de uma gravadora hoje", fuzilou o guitarrista.

E continuou: "Não é mais um grupo de pessoas que ama música. É um bem, hoje em dia.Então, se gravarmos um álbum, será porque achamos que há uma razão para tanto. Houve motivo para 'Sonic Boom' e, certamente, houve razão para 'Monster'. Mas estamos sempre brincando com a possibilidade. Acredito que aconteça. A única coisa que não quero é que o álbum seja uma espécie de filho de 'Sonic Boom' ou de 'Monster', ou mesmo filho de qualquer outro álbum".

Stanley encerrou dizendo não estar interessado em gravar um álbum conceitual. "Mas também não quero requentar os últimos dois álbuns, então tem que ser coisa nova porque, a princípio, as pessoas para quem gravaremos o álbum somos nós mesmos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...