quinta-feira, 15 de setembro de 2016

MR. BIG COMEÇA A REUNIR IDÉIAS PARA NOVO ÁLBUM

Pat Torpey em ação com o Mr. Big
Segundo Pat Torpey, o Mr. Big já está trabalhando com idéias para o álbum que sucederá o ótimo "Stories We Could Tell", de 2014.

Em entrevista concedida a California Rock News na terça-feira, Torpey disse: "Eric está sempre trabalhando em musicas novas. Ele sempre tem canções prontas. Mas elas precisam passar pela máquina do Mr. Big. Billy sempre tem idéias. Eu estou sempre pensando em algum conceito ou idéia. E nos reunimos e trocamos idéias e vemos se funcionam, da mesma maneira que sempre fizemos. Nós ainda não começamos o processo propriamente dito, mas sei que logo começaremos. Estamos cozinhando os ingredientes neste momento".

Torpey ainda tem seu envolvimento com a banda limitado por conta do Mal de Parkinson que o acometeu m 2014. Matt Starr assumiu a bateria na banda, mas Torpey ainda canta algumas canções e toca percussão em outras.

Em entrevista concedida a Cryptic Rock, Torpey falou sobre sua condição: "O que foi muito bacana nisso tudo foi descobrir quantas pessoas se importam comigo e poder receber o apoio de todos na banda, e do nosso empresário e, especialmente, da minha mulher. Minha mulher é meu anjo da guarda; ela, basicamente, me salvou. Foi muito difícil, mas estou muito melhor agora. Eu encontrei uma maneira e estou tentando fazer o melhor a cada dia".

O novo álbum do Mr. Big deverá chegar às lojas em 2017.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu sentimento por essa banda e por esses músicos será sempre de admiração e respeito. Eternamente fã! E que venha mais um álbum...

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...