quinta-feira, 20 de outubro de 2016

BRYAN COLE ANUNCIA ÁLBUM DE ESTREIA

Bryan Cole se lança em carreira solo com álbum
que conta com compositores de peso
Bryan Cole é um guitarrista experiente e já abriu shows para gente como Ted Nugent, Eddie Money, Kip Winger e Quiet Riot, entre outros. Agora, ele anuncia o lançamento de "Sands Of Time" para o dia 25 de Novembro, via MelodicRock Records.

O álbum conta com 11 canções escritas por Jim Peterik, Johnny Van Zant, Butch Walker, Brett Walker e Carl Dixon, entre outros. Ainda vale lembrar que o álbum trará as regravações de "Hard To Find An Easy Way" (originalmente gravada por Brett Walker em 1994 e magistralmente regravada por Stan Bush em 1998. Walker e Bush são os autores da canção) e "More Than A Memory" (também de autoria de Brett Walker, lançada em 1994 e composta com Carl Dixon, da Coney Hatch).

Clicando aqui você pode ouvir "We Lost The Fire", canção que á uma boa ideia do que vem por aí. Mas a julgar pelo áudio disponível, a produção me pareceu bastante fraca e inconsistente, mas vou dar ao álbum o benefício da dúvida até ouví-lo por inteiro.

O tracklist de "Sands Of Time" é o seguinte:

01 Burning With A Reason
02 Hard To Find An Easy Way
03 When Love Breaks
04 What Kind Of Fool
05 Turn To Me
06 I'll Be There For You
07 We Lost The Fire
08 More Than A Memory
09 Is It Really Love?
10 Courage To Love
11 Nothing Matters

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIKKEY DEE FALA SOBRE OS SCORPIONS

Mikkey Dee é o atual batera dos Scorpions Há pouco mais de um ano, o sueco Mikkey Dee foi anunciado como baterista oficial dos Scorpio...