segunda-feira, 3 de outubro de 2016

H.E.A.T. PERDE GUITARRISTA

Eric Rivers era integrante fundador do H.E.A.T.
A notícia pegou todos de surpresa, mas é verdade: Eric Rivers não é mais integrante do H.E.A.T.

O guitarrista emitiu a seguinte nota: "É com o coração pesado que decidi deixar o H.E.A.T. É uma decisão que vinha crescendo dentro de mim há algum tempo. É difícil dizer o porque estou saindo, mas eu sinto que chegou a hora. Esse é o momento de eu sair de cena. E que cena foi essa!

Quase dez anos, cinco álbuns, incontáveis tours ao redor do mundo. O que me manteve na banda esse tempo todo foram vocês, os fãs. Muito obrigado a vocês por todo o amor e apoio dado ao longo dos anos. Eu lembrarei dessa época com nada além de ótimas, ótimas lembranças de encontrá-los e tocar para vocês em todo o mundo.

Aos meus quatro irmãos na banda, parabéns. Vocês são os melhores. Vocês foram ótimos em me ajudar nesse momento e sempre serão uma grande parte da minha vida. Não há nenhuma mágoa. E se há uma verdade na história do H.E.A.T. é a de que a banda sempre volta mais forte e melhor depois de algo como isso. Mal posso esperar para ver e ouvir o que vocês vão aprontar!

E a parte bacana disso é que eu finalmente vou poder assistir um show do H.E.A.T.. Vejo vocês na primeira fila!

Eric Rivers"

A banda também emitiu comunicado onde diz que a busca por um novo guitarrista já começou e que, em breve, o H.E.A.T. terá novidades.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...