segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JACK BLADES

O talentoso Jack Blades
Quem acompanha a página da AORWatchTower no Facebook (visite aqui) já estava sabendo da novidade, mas agora é hora de trazer a novidade para cá.

Na semana passada confirmei entrevista exclusiva com ninguém menos que Jack Blades, baixista e vocalista do Night Ranger e cuja carreira ainda inclui bons serviços prestados aos Damn Yankees e também seus dois trabalhos gravados junto com Tommy Shaw, além da participação em um dos álbuns do guitarrista japonês Tak Matsumoto e o projeto Revolution Saints.

Não bastasse tudo isso, Jack Blades ainda lançou dois trabalhos solo, em 2004 e 2012.

Contudo, a entrevista que abre a temporada 2017 será focada no Night Ranger e sua rica discografia, incluindo também "Don't Let Up", o novo trabalho da banda que chegará às lojas no dia 24 de Março, via Frontiers Records.

Vale a pena revelar a vocês que essa entrevista estava sendo negociada há dois anos, mas sempre surgia algum imprevisto que travava tudo. Ao menos duas vezes estive perto de anunciar essa matéria,

O papo com Blades acontecerá na próxima semana e será postada em breve aqui na casa.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Existem várias bandas por aí que buscam emular os excelentes sons do Toto , mas poucas conseguem resultados satisfatórios, ainda mais qua...