segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FRONTIERS RECORDS EXPANDE SEUS DOMÍNIOS COM NOVO CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO

Frontiers Records dá passo importante no mercado internacional
Os italianos da Frontiers Records assinaram contrato de distribuição com a RED, empresa que faz parte da Sony Music. Ainda, a gravadora italiana renovou contrato com The Orchard, empresa que também pertence a Sony e com quem já há uma parceria de dez anos".

O contrato prevê que a The Orchard continuará a fazer a distribuição mundial do conteúdo digital da Frontiers.

"The Orchard tem sido a parceira digital estratégica há muitos anos", disse Serafino Perugino, presidente da Frontirs Records. "Seu apoio, dedicação e crença em nosso trabalho tem sido maravilhosa. Eles tem sido a fundação do sucesso da gravadora nos mercados internacionais", concluiu.

Já a RED - em conjunto com a Sony Music Australia - cuidará da distribuição das mídias físicas na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia.

"O contrato com a RED e Sony Music marca um novo início na área estratégica para os artistas da Frontiers, cujo cast está totalmente sob os cuidados da Sony Music na América do Norte e também na Austrália", disse Perugino.

Bob Morelli, presidente da RED, disse: "A Frontiers criou um selo para conhecedores de rock e metal que será perfeito para a família de gravadoras da RED. O conhecimento de Serafino, seus anos de sucesso e experiência com artistas de rock é impressionante e estamos ansiosos para expandir seu alcance em direção a uma audiência mais ampla".

Nada mal, hein?!?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...