quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

NOVO VOCALISTA DA SAPPHIRE EYES É NOME BEM CONHECIDO NO UNIVERSO AOR

Niclas Olsson, o criador da Sapphire Eyes
A Sapphire Eyes surgiu em 2012 com um álbum homônimo bem bacana, recheado daquele AOR escandinavo que tanto curtimos e que mantinha a mesma linha melódica da Alyson Avenue, banda que tinha em seu lineup Niclas Olsson, que vem a ser o criador da Sapphire Eyes.

Na tarde de ontem, enquanto conversava com Olsson a respeito do cenário AOR e também sobre algumas expectativas para 2017, ele me revelou que o novo trabalho da Sapphire Eyes já está pronto. "Tenho as masters de dez canções para o novo álbum, mas ainda não tenho uma data de lançamento definida", disse.

Olsson também revelou que o trabalho tem o nome de "Breath Of Ages", por causa das influências do começo do movimento AOR americano que o álbum contém, mas com um approach moderno.

Mas a maior surpresa veio quando perguntei se o vocalista Thomas Bursell participaria do álbum e Olsson disse que não. A Sapphire Eyes terá Kimmo Bloom nos vocais!!!

Se você é entusiasta do AOR, certamente conhece a Urban Tale, banda finlandesa que lançou dois trabalhos bem bacanas, "Urban Tale" (2001) e "Sign Of The Times" (2003). Em ambos, Bloom era o vocalista.

Bloom ressurgiu em 2013 quando participou do álbum dos italianos da Charming Grace, na canção "Bring My Life Back".

O retorno de Bloom ao cenário é uma ótima notícia e que agrega valor ao próximo capítulo da história da Sapphire Eyes.

Mais detalhes em breve..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DESMANCHE NA ART NATION

Art Nation no palco com Rebecka Tholerus, Carl Tudén, Christoffer Borg, Alexander Strandell e Johan Gustavsson, durante show em Estocolmo,...