quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DOKKEN ACENA COM A POSSIBILIDADE DE MAIS SHOWS COM O LINEUP CLÁSSICO EM 2018

Dokken em ação em Tóquio, circa 2016
A reunião do lineup clássico do Dokken - que aconteceu no final do ano passado - tinha tudo para dar errado. Mas, pelo menos por enquanto, vem dando muito certo.

Tão certo que a banda pode fazer uma série de shows em 2018.

George Lynch, em entrevista concedida a Eddie Trunk, foi perguntado se não existe a chance de a banda fazer mais shows do que aqueles já agendados. Lynch disparou: "Nunca está fora de cogitação. Nós estamos conversando sobre fazermos alguma coisa em 2018. Eu adoraria se acontecesse".

Lynch também foi perguntado sobre a existência de mais datas prestes a sere, confirmadas, e respondeu dizendo: "Eu não posso dar detalhes, mas há algumas coisas acontecendo".

Depois disso, Lynch se esquivou de várias perguntas que buscavam informações mais específicas.

O guitarrista também falou sobre a reunião com Don Dokken, Jeff Pilson e "Wild" Mick Brown: "Tudo correu bem, mas não sem alguns desafios. É uma banda interessante. A banda tem uma coisa inegável que as pessoas amam, e nós criamos boas músicas e ver a reação dos fãs foi muito legal e também fizemos bons negócios. Tudo correu bem em quase todos os níveis e eu adoraria continuar a fazer mais shows com o Dokken".

Um DVD com o registro da tour no Japão deve ser lançado até o final deste ano, e incluirá o primeiro show da reunião do Dokken, que aconteceu em 30 de Setembro passado, em Sioux Falls, Dakota do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...