terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CHICKENFOOT LIBERA NOVA MÚSICA

Chickenfoot vem aí com coletânea promissora
Com lançamento marcado para o dia 10 de Março, a coletânea "Best+Live" reunirá o que de melhor o Chickenfoot já produziu, e entre o material está "Divine Termination", a única faixa inédita do novo trabalho.

Você pode ouví-la clicando aqui.


A canção também ganhará um vídeo que será lançado na próxima semana.

Já haviam comentários sobre a nova canção do Chickenfoot desde 2015, quando Sammy Hagar disse em uma entrevista que aquela era "a canção mais bacana que já fizemos... bluesy, arrojada e legal prá caralho". Já Joe Satriani disse, poucas semanas depois, que a canção estava "99% pronta".

Naquela época, Hagar havia dito que a canção tinha o nome de "Before I Die", então há a possibilidade de que a banda tenha gravado mais de uma faixa, mas se levarmos em conta a dificuldade para reunir os quatro integrantes da banda, é bem mais provável que tenha havido uma mera mudança de nome.

O álbum duplo "Best+Live" reúne 10 canções dos dois álbuns do Chickenfoot, além de alguns bônus. Ainda, o álbum trará o registro ao vivo do show "Get Your Buzz On", lançado em DVD/Blu-Ray em 2009 e nunca disponibilizado oficialmente em CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...