quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TREAT ANUNCIA REGISTRO AO VIVO

Treat finalmente ganha registro ao vivo, mas
apesar de bacana, poderia ser bem melhor
Em 2016, os suecos do Treat participaram do Frontiers Rock Festival III em Milão. Na ocasião, o show foi registrado em áudio e vídeo e agora a banda anuncia o lançamento de "The Road More Or Less Traveled" para o dia 21 de Abril, em CD/DVD/Blu-Ray.

Este é o primeiro registro ao vivo oficial  - em vídeo - da banda em mais de uma década e conta com a ilustre presença do tecladista Jonas Tee - do H.E.A.T. -  substituindo Patrik Appelgren.

O guitarrista Anders Wikström comentou: "Não havíamos lançado nenhum show em vídeo em 10 anos e nunca havíamos lançado um álbum ao vivo, então quando Serafino nos fez a proposta, ficamos mais que encantados. Com tantos álbuns para escolhermos material  nosso público constantemente pedindo canções diferentes, aquela foi uma grande oportunidade para encerrarmos um capítulo e já iniciarmos outro. 'The Road More Or Less Traveled'  é um lembrete, para quem quiser ver, que o Treat é uma entidade bem viva!"

O tracklist, em todas as mídias, contém as seguintes canções: 

01 Ghost Of Graceland
02 Better The Devil You Know
03 Non Stop Madness
04 Ready For The Taking
05 Papertiger
06 Do Your Own Stunts
07 Endangered
08 Gimme One More Night
09 We Own The Night
10 Roar
11 Get You On The Run
12 Conspiracy
13 Skies Of Mongolia
14 World Of Promises

É uma pena que a gravadora não tenha optado por registrar um show do Treat, propriamente dito, não como parte de um festival. Esse detalhe encurta - em muito - o tracklist que poderia ser muito mais expansivo e diversificado. Entretanto, esse registro é uma bela oportunidade, mesmo que contida, para vermos os suecos em ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...