sexta-feira, 3 de março de 2017

QUIET RIOT TEM NOVO ÁLBUM E NOVO VOCALISTA TAMBÉM?!?!?

Seann Nicols pode ter sido substituído James Durbin
Parece que sim, caríssimas e caríssimos.

De acordo com a revista alemã Rocks, a banda teria dispensado Seann Nicols e recrutado James Durbin, ex-participante do programa American Idol.

A publicação reproduziu uma suposta declaração do baterista Frank Banali, que dizia: "Seann fez um ótimo trabalho no álbum, mas uma banda não pode ser apenas talentosa - é preciso ter união. Tivemos que tomar a melhor decisão para o Quiet Riot. Se há problemas de cooperação tão cedo, é melhor pisarmos no freio de emergência".

Banali também teria dito qu quis contratar Durbin em 2011, quando ele cantou "Living After Midnight" e "Breaking The Law" com o Judas Priest no American Idol. "Quando escrevi o material para 'Road Rage' com meu colaborador Neil Citron, James era o meu vocalista preferido. Mas ele tinha nenhum outros compromissos. Precisei procurar um substituto e Seann Nicols era o terceiro candidato na lista. Claro, eu preferia ter James em 'Road Rage', mas só podemos trabalhar com aqueles que estão disponíveis".

Putz, essa foi na cara!!!

Ainda, essa mudança implica na impossibilidade de a banda gravar qualquer vídeo, a menos que seja ao vivo. E para colocar ainda mais lenha na fogueira, Banali teria dito que já compondo material para Durbin e que o álbum seria lançado já em 2018.

Podem esperar porque, certamente, essa história vai render um pouco mais.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...