quarta-feira, 12 de abril de 2017

GLENN HUGHES FALA SOBRE A VOLTA DA BLACK COUNTRY COMMUNION

Glenn Hughes volta à ativa com a
Black Country Communion ainda em 2017
Em entrevista concedida ao pessoal da Loud na última segunda-feira, o veterano Glenn Hughes falou sobre o novo trabalho da Black Country Communion, que acontecerá ainda em 2017.

Sobre o álbum Hughes disse: "Será lançado em meados de Setembro. Vou me encontrar com Joe Bonamassa e Kevin Shirley nesta semana para ouvirmos os novos mixes. Está tudo feito, pronto para ser lançado".

Hughes foi questionado sobre a briga que teria tido com Joe Bonamassa logo após a separação da banda, mas foi lembrado que o guitarrista negou veementemente o fato. Hughes, então comentou: "Joe e eu nunca brigamos. Vamos dizer que quando uma banda se separou, Joe estava muito, muito ocupado. Ele não tinha espaço para fazer nada além de seus próprio projeto, e nós sabíamos disso quando começamos a Black Country Communion".

O baixista continuou: "Então, quando ficou claro que Joe não teria nenhuma vaga em sua agenda, achamos que seria apropriado nos separarmos por um tempo e fazermos outras coisas. E, claro, há um ano atrás, quando fui incluído no Hall Of Fame, Joe me ligou e me parabenizou, e nós conversamos por um tempo, jantamos juntos e conversamos sobre a possibilidade de um novo álbum da Black Country, o qual acabamos de fazer. E nunca estivemos mais amigáveis, nunca estivemos mais próximos e que assim continuemos por muito tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DESMANCHE NA ART NATION

Art Nation no palco com Rebecka Tholerus, Carl Tudén, Christoffer Borg, Alexander Strandell e Johan Gustavsson, durante show em Estocolmo,...