segunda-feira, 10 de abril de 2017

STEVE PERRY AFIRMA QUE NOVO ÁLBUM SOLO CHEGA AINDA EM 2017

O legendário Steve Perry na cerimônia de indução do
Journey ao patético Rock & Roll Hall Of Fame

Mesmo sem se apresentar com o Journey, a noite de sexta-feira foi toda de Steve Perry.

Não bastasse ter subido ao palco com os colegas - e não amigos - do Journey em muito tempo, o vocalista ainda fez um discurso direto e emocionado, como você pode assistir aqui.

Mas em recente entrevista concedida a ABC Radio, Perry falou sobre seu novo álbum - o primeiro desde 1994 - que deve chegar às lojas ainda neste ano. A temática do trabalho, entretanto, é centrada na perda que Perry sofreu.

"Eu conheci alguém e me apaixonei. Mas eu perdi por causa de um câncer de mama há quatro anos ... ", disse Perry. A mulher em questão chama-se Kellie Nash, com quem ele teve um relacionamento durante um ano e meio, enquanto ela já se recuperava de um câncer. A doença voltou antes mesmo de Perry a conhecer, atacando os pulmões e ossos depois de 8 meses de remissão. Nash faleceu em Dezembro de 2012.

Perry continuou: "Nesse período, eu tinha escrito algumas músicas, e antes de conhecê-la, eu tinha esboçado outro. Assim, cerca de um ano atrás, eu comecei a gravar. Basicamente, o lançamento é uma nova expressão emocionante. Tem sido uma experiência verdadeiramente catártica voltar àquele lugar emocional ao qual eu nunca pensei em voltar. E nós realmente temos feito o nosso melhor para capturar aquelas que eu acho que são canções atemporais ".


É fato que esse terceiro trabalho solo de Steve Perry já ganhou status de lenda, pois comentários sobre ele existem desde meados da década de 90. O próprio Perry já havia declarado ter material escrito e até gravado, mas nunca vimos ou ouvimos coisa alguma.

Vamos torcer para que, dessa vez, os comentários sobre o tal novo álbum se concretizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...