sexta-feira, 7 de abril de 2017

É HOJE!!!

Steve Perry se reunirá com o Journey na noite de hoje
Sim, caríssimas e caríssimos!!!

A cerimônia de indução ao cômico Rock And Roll Hall Of Fame acontece hoje e todos os interessados no evento fazem apenas uma pergunta: Steve Perry vai se apresentar com o Journey?

A presença do vocalista é dada como certa e já foi até confirmada por Jonathan Cain na semana passada, mas se Perry cantará com a banda, aí é outra história.

Em recente entrevista ao Dayton Daily News, Cain disse: "Até onde sei, ele aceitará o prêmio e irá embora logo em seguida. Isso é tudo o que eu sei, a menos que alguma coisa mude. Arnel estará lá e representará muto bem, como ele sempre faz".

O Journey deveria tocar três canções: "Separate Ways", "Lights" e "Don't Stop Believin'". O que não é sabido é se Perry cantará todas ou, ao menos, uma delas.

Ainda hoje, o site fofoqueiro TMZ afirmou que Perry cantará uma canção com o Journey.

Entretanto, o mesmo site publicou a seguinte nota: "Fomos contatados por representantes do Journey, que disseram não saber nada sobre Perry se apresentar e o próprio representante de Perry disse também não saber de nada. Muitas fontes que trabalham na produção do evento disseram que Perry se apresentará, mas gente da organização do Rock & Roll Hall Of Fame dizem não ter conhecimento disso".

A mesma nota diz que as três canções que a banda tocaria já foram barradas do evento. Será???? O Journey será incluído no Rock & Roll Hall Of Fame e não tocará nenhuma canção??? Aí surge um grande exagero...

Você pode ler as postagens - em inglês, logicamente - clicando aqui.

Vamos aguardar e torcer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...