segunda-feira, 3 de abril de 2017

TERRY BROCK VOLTA AO CENÁRIO COM ÁLBUM AO VIVO

Terry Brock merecia tratamento mais
cuidadoso com seu primeiro álbum ao vivo
Mas, por favor, bem capenga esse tracklist, hein...

Com uma carreira repleta de grandes canções, seja com os britânicos da Strangeways, em conjunto com Mike Slamer ou em carreira solo, Terry Brock possui uma lista respeitável de material. Com isso em mente, o pessoal da Frontiers teve a brilhante ideia de lançar o registro do show que ele fez em Milão no ano passado, como parte do Frontiers Rock Festival.

Muito bacana, mas como ele era apenas mais uma atração - e nem de longe com grande destaque - seu setlist era curto, o que acabou por ceifar inúmeras canções que poderiam ter sido incluías.

Seja como for, o fato é que "Face In The Crowd: Live At The Frontiers Rock Festival" - cuja tiragem será de miseráveis 500 cópias - será vendido durante a próxima edição do festival dos italianos, que ocorrerá nos dias 29 e 30 próximos, novamente em Milão.

O tracklist xexelento ao qual me referi anteriormente é o seguinte:

01 Face In The Crowd
02 Another Chance
03 The Rain
04 No More Mr. Nice Guy
05 Jaded
06 Where Are They Now?
07 Only A Fool
08 Where Do We Go From Here?
09 Love Lies Dying

Na ocasião, a Frontiers recrutou os onipresentes Alessandro Del Vecchio (teclados) e Anna Portalupi (baixo) para compor a banda que acompanho Brock, além do baterista Edo Sala e do guitarrista Francesco Marras.

Expectativa zero prá esse material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...