terça-feira, 4 de abril de 2017

ROBIN BECK MANDA RECADO AOS FÃS

Robin Beck, circa 2017
Já não é segredo que a grande Robin Beck voltou ao cast da Frontiers Records para lançar seu novo álbum em 2018.

Pois em uma rede social, ela mandou um recado aos fãs, atualizando os mais interessados sobre o andamento das gravações do trabalho que vem aí.

"Olá à todos meus amigos aqui, lá e em todo lugar. Aqui está uma atualização sobre o progresso de meu novo álbum. Já gravamos sete canções e ainda restam outras quatro. Um pouco disso e uma pitada daquilo e essa receita é sobre consistência", disse ela.

A mensagem continuou: "Cada canção está carregada com paixão e me atrevo dizer que é um hit após outro. Canções que você não conseguirá tirar da cabeça. Ao tocá-las você manterá sua musicalidade e momentos mágicos no auge por muito tempo".

Beck encerrou dizendo: "Clif Magness e James Christian com Tommy Denander são, simplesmente, os melhores! Fico feliz em dizer que haverá um vídeo a ser lançado junto com o álbum. Fiquem ligados e lembrem-se de amar uns aos outros o máximo possível. Me sinto abençoada e espero que vocês também".

Confesso que a presença de Clif Magness me anima, e espero que James Christian consiga imprimir uma melhora tão evidente no trabalho de Robin Beck quanto ele fez com a House Of Lords.

Em breve saberemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...