segunda-feira, 22 de maio de 2017

QUASE 30 ANOS DEPOIS, ÁLBUM SOLO DE DON BARNES SERÁ LANÇADO

Depois de décadas, álbum solo de Don Barnes será
devida e oficialmente lançado
O álbum "Ride The Storm" só não tem o status de lendário porque cópias - algumas de ótima qualidade - desse trabalho voam pela internet há muitos anos. Entretanto, é claro que um lançamento oficial sempre povoou a ideia dos entusiastas dos bons sons.

Pois bem, o pessoal da MelodicRock Records anuncia para o dia 30 de Junho o tal lançamento oficial, quando "Ride The Storm", finalmente, chegará às lojas.

Com um time de músicos de incluiu Dann Huff, Jeff Porcaro, Mike Porcaro, Alan Pasqua, Dennis Carmasi, Martin Briley e Jesse Harms, a musicalidade é absolutamente inquestionável.

E um detalhe bastante interessante é que o álbum será lançado em versão dupla, já que foi descoberta uma versão "rock mix" que foi encomendada em 1989, para testar o impacto das canções todas remixadas para ter um impacto maior. Ainda, o próprio Don Barnes revela que o álbum trará três canções inéditas.

O tracklist de "Ride The Storm" é o sguinte:

01 Ride The Storm
02 Looking For You
03 I Fall Back
04 Don't Look Down
05 Maybe You'll Believe Me Now
06 I'd Do It All Over Again
07 Every Time We Say Goodbye
08 Feelin' Stronger Every Day
09 After The Way
10 Johnny Ain't So Cool

Clicando aqui você pode assistir ao teaser video de "Looking For You".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...