quinta-feira, 31 de agosto de 2017

OS DETALHES DO ÁLBUM INÉDITO DO TARGET

Álbum nunca lançado do Target chegará às lojas
quase quarenta anos depois de sua gravação
Você já deve saber que a Escape Music lançará, no dia 20 de Outubro, o lendário terceiro álbum do Target, banda que contava com a presença ilustra do grande  Jimi Jamison em sua fase pré-Cobra. A chegada ao Survivor aconteceu logo depois.

O Target lançou dois álbuns oficiais: "Target" (1976) e "Captured" (1977) e chegou a abrir shows de gente como Styx e Black Sabbath. A banda foi criada quando Jamison, acompanhado do baixista Thommy Cathey e do guitarrista/organista Buddy Davis deixaram a Omaha, grupo onde tocavam originalmente.

O Target encerrou oficialmente suas atividades em 1982, mas já naquela época haviam rumores de que um terceiro álbum havia sido gravado em 1979. E os rumores eram absolutamente verdadeiros.

"In Range" foi gravado no outono de 1979, ao longo de três semanas e o baixista Tommy Cathey relembra aquele momento: "O que mais me orgulha daquele terceiro álbum é a maturidade de nossas canções e o desenvolvimento que tivemos no estúdio. O álbum não soa como os dois primeiros e eu o considero o melhor dos três. Nós o produzimos e acredito que você poderá perceber a diferença entre eles. O terceiro álbum é puro Target, sem ajuda ou direção exteriores. Eu tenho muito orgulho do nosso trabalho e espero que os fãs e a nova geração apreciem nossa música".

O tracklist do álbum tem as seguintes canções:

01 Tightwire
02 Love Magician
03 Too Much Good Lovin'
04 Hold Tight
05 Taxman
06 Means That Much
07 Come On
08 A Place Called Hot
09 Don't You Think It's Time
10 Echo Tango (demo bonus track)

O Target tinha em seu lineup, além de Jimi Jamison e dos já citados Tommy Cathey e Buddy Davis, o guitarrista Paul Cannon e o baterista Bill Marshall. O saxofonista Gary Topper participa do álbum na faixa "Love Magician".

Pessoalmente, acho bem bacanas os álbuns do Target (dada a época em que foram lançados) e espero ansioso pelo terceiro trabalho, já que qualquer coisa que tenha o nome de Jimi Jamison merece ser conferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...