Problema de saúde de Steve Tyler força Aerosmith a cancelar restante da tour sul-americana |
A notícia foi divulgada há cera de 2 horas e pega de surpresa uma legião de fãs que esperava assistir a banda ao vivo, especialmente depois do ótimo show apresentado no Rock In Rio.
Em nota, Steven Tyler disse: "A toda América do Sul, Brasil, Chile, Argentina e México, sinto muito ter decepcionado vocês. Não estarei apto para continuar com os últimos quatro shows dessa turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato para poder realizar as futuras apresentações. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem, 'humanos fazem planos e Deus ri'. Muito amor para todos. Estarei de volta em breve"
A notícia frusta, de maneira especial, ao público de Curitiba, onde o Aerosmith se apresentaria amanhã. E se você está entre os muitos portadores de ingresso para o show, pode requerer o reembolso do valor de face do ingresso, da taxa de conveniência e da taxa de entrega (se houver). As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.
Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail para aero@ingressorapido.com.br com os seguintes dados: Nome completo, telefone de contato, CPF do titular da compra, senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso), nome do banco, agência (com dígito), conta corrente (com dígito), e foto do ingresso.
O estorno deve ser feito em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados.
O Aerosmith também se apresentaria no Chile (30/09), Argentina (03/10) e México (07/10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário