terça-feira, 5 de setembro de 2017

GENE SIMMONS, FINALMENTE, LANÇARÁ BOXSET DE MATERIAL INÉDITO

O legendário Gene Simmons
Há tempos o linguarudo - literalmente - Gene Simmons fala sobre a quantidade indecente de material inédito que tem em casa. Planos para lançar tudo isso nunca faltaram e muito menos boatos a respeito.

Mas agora, o baixista e vocalista criou vergonha na cara e confirmou o lançamento de "The Vault", caixa que trará 10 discos repletos de material inédito e/ou versões alternativas para canções que marcaram a carreira do Kiss.

"Nos últimos três anos eu venho trabalhando em algo que sempre quis dividir com vocês. Passei horas e horas ouvindo músicas que gravei e escrevi nos últimos 50 anos para criar a caixa que abrange toda a minha carreira solo, chamada 'The Vault'", disse Simmons.

O baixista continuou: "'The Vault' tem mais de 150 músicas - muitas nunca foram ouvidas - que escrevi ao longo de 50 anos, desde que eu tinha 14 anos até algumas que se tornaram clássicos do Kiss".

Mas nem só de músicas vive Simmons e sua boxset não seria diferente: "Eu também quis que vocês tivessem coisas muito legais: uma action figure exclusiva de Gene Simmons, um medalhão onde lê-se 'In Gene We Trust', um lindo livro recheado de fotos de meus arquivos pessoais, as histórias por trás de cada canção e uma surpresa especial escolhida por mim para vocês. Vocês não acreditaram nas coisas que encontrei".

"The Vault" chegará às lojas ainda em 2017, sem data específica anunciada até o momento e, muito menos, preço revelado. Mas preparem-se porque a mordida será grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...