terça-feira, 12 de setembro de 2017

SASS JORDAN VOLTA AO CENÁRIO COM REGRAVAÇÃO DE CLÁSSICO DOS ANOS 90

Sass Jordan revisita seu grande clássico
A canadense Sass Jordan é nome bem conhecido no universo dos bons sons. Tendo lançado seu primeiro álbum em 1988, foi seu segundo trabalho - o excelente "Racine", lançado em 31 de Março de 1992 e que já foi resenhado aqui - que a consolidou como um nome a ser respeitado. Agora, 25 anos depois, Jordan revisita seu álbum mais icônico e apresenta versões atualizadas de seu tracklist.

"Regravar um álbum tão marcante não foi uma empreitada não-planejada, porque uma vez que você lança sua música ao mundo, ela se torna propriedade emocional da qualquer um que se conecte com ela, e com propriedade. Nós quisemos nos manter fiéis à gravação original, mas fazendo algo que nunca havíamos feito", disse Jordan.

E continuou: "Ao invés de atualizarmos a 'vibe', e tornar tudo mais brilhante, chamativo e grandioso, porque nós não recriamos o álbum como se estivéssemos nos anos 70, e tentamos fazer o álbum soar como se tivesse sido gravado naquela década seminal, de onde o álbum buscou suas raízes? Como seria o resultado disso?".

Com um lineup que inclui o baixista Rudy Sarzo, o baterista e percussionista Brent Fits e os guitarristas Chris Caddell e Derek Sharp (que também toca teclados e que produziu o álbum), o álbum volta à cena carreado de qualidade e transbordando energia.

O tracklist de "Racine Revisited" é o seguinte:

01 Make You A Believer
02 If You're Gonna Love Me
03 You Don't Have To Remind Me
04 Who Do You Think You Are
05 Windin' Me Up
06 I Want To Believe
07 Goin' Back Again
08 Do What Ya Want
09 Cry Baby
10 Where There's A Will
11 Time Flies

A edição  revisitada de "Racine" chegará às lojas nesta sexta-feira, dia 15 e clicando aqui você pode assistir ao teaser video do álbum. Acredite, vale muito a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Não há como falar de AOR sem mencionar Robin Beck , um dos nomes mais conhecidos e respeitados do universo dos bons sons. Com uma sólida...