quinta-feira, 29 de março de 2018

NOVO ÁLBUM DO TNT CHEGA EM JUNHO

Arte (?!?!?) do novo álbum do TNT
Sete anos depois de seu mais recente trabalho de material inédito, os noruegueses do TNT anunciam o lançamento de "XIII" - seu novo álbum - para o dia 08 de Junho, via Frontiers Records.

O tracklist do álbum terá as seguintes canções:

01 We're Gonna Make It
02 Not Feeling Anyhting
03 Fair Warning
04 It's Electric
05 Where You Belong
06 Can't Breathe Anymore
07 Get Ready For Some Hard Rock
08 People, Come Together
09 Tears In My Eyes
10 17th Of May
11 Catch A Wave
12 Sunshine

O vocalista Baol Bardot Bulsara postou vídeo mensagem em que disse: "Estou muito feliz e agradecido por estar aqui, por ser parte da família TNT agora. Esse é um sonho que se tornou realidade, na verdade, porque sempre fui fã do TNT desde a minha adolescência. Você poderia dizer que cresci ouvindo a banda. Então, isso é um karma estranho para mim. Apenas quero lhes dizer que estou aqui para continuar o legado da banda e espero encontrar-lhes todos em um futuro próximo para nos divertirmos juntos".

Bulsara debutou no TNT em Novembro passado, durante show em Oslo - na Noruega - em que a banda abriu o show dos Scorpions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...