quarta-feira, 7 de março de 2018

OS PRIMEIROS DETALHES DO NOVO ÁLBUM SOLO DA LEGENDÁRIA ANN WILSON

Ann Wilson retoma a carreira solo depois de 11 anos
Depois de um ano na estrada, a incomparável Ann Wilson está preparando seu novo trabalho solo, o primeiro  ser lançado pela gravadora BMG.

Com lançamento previsto para meados deste ano, o álbum cujo nome temporário é "Songs For The Living: Vol. 1" reuniu Wilson com Mike Flicker (o produtor original do Heart) para cuidar do trabalho que prestará homenagem à alguns músicos falecidos nos últimos anos.

"Este é um projeto muito íntimo para mim. Uma coleção de canções de artistas que partiram nos últimos anos, incluindo Leonard Cohen, David Bowie, Tom Petty, Chris Cornell e Amy Winehouse, entre outros. Sinto que essas almas deixaram uma contribuição real e duradoura à arte de cantar e honrá-los é meu mais profundo prazer", disse Wilson.

O tracklist ainda não foi divulgado (assim como a lista dos músicos envolvidos), mas já sabe-se que o álbum terá versões para "You Don't Owe Me" (de Lesley Gore), "Back To Black" (de Amy Winehouse) e "Life In The Fast Lane" (do Eagles, como tributo a Glenn Frey).

Sou avesso à covers  pouquíssimas me convencem, mas quando o trabalho vem de Ann Wilson, merece atenção.

Mais detales em breve. Stay tuned...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Os suecos da Care Of Night debutaram no universo dos bons sons há cinco anos, com um E.P. autointitulado que chamou a atenção dos amante...