terça-feira, 6 de março de 2018

TED POLEY RETOMA A CARREIRA SOLO

Ted Poley, circa 2016
O veterano Ted Poley anuncia a retomada de sua carreira solo com álbum a ser lançado pela Frontiers Records.

Poley está em Kopperberg - na Suécia - gravando o álbum que terá as participações de Mats Ericsson (responsável pela produção do álbum, juntamente com Poley), Micke Jansson, Daniel Johansson e Robin Ericsson, do Degreed.

Também faz parte do novo trabalho o onipresente Alessandro Del Vecchio.

"Depois que quase 40 anos gravando músicas eu quis me arriscar um pouco mais musicalmente e estou orgulhoso em poder dizer que consegui uma combinação mágica de músicos maravilhosos e canções maravilhosas. As canções são incríveis e a musicalidade vai lhes impressionar! Cada um dos músicos é mestre em seus respectivos instrumentos e você poderá ouvir toques de um 'progressivo moderno' aliado a meus refrões grudentos dessa vez. Este será meu álbum favorito e um álbum que senti a necessidade de fazer. E estou muito feliz com os resultados até agora", disse Poley.

Mais detalhes em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...