sexta-feira, 30 de março de 2018

RONNIE ATKINS FALA SOBRE SEU ACIDENTE

Ronnie Atkins em ação, circa 2018
Na quarta-feira passada, a Pretty Maids emitiu um comunicado onde cancelada três shows por conta de um acidente que levou o vocalista Ronnie Atkins ao hospital. Você pode ler a nota, na íntegra, aqui.

Sem muitos detalhes, a nota dizia que Atkins havia sofrido "um acidente" que inspirava cuidados mais rígidos e, por conta disso, ele estaria impossibilitado de cumprir os compromissos previamente agendados com a banda.

Hoje, Atkins emitiu uma nota dando mais detalhes sobre o ocorrido.

Lê-se: "Caros, em primeiro lugar, meus sinceros agradecimentos por todas as mensagens, cumprimentos e bênçãos pelo meu bem-estar! Estou agradecido, me sentindo amado e isso tem aquecido meu coração.

Aqui está uma pequena atualização sobre meu estado atual e o que ocorreu!

Na tarde de terça-feira eu me senti mal e perdi totalmente o equilíbrio! Eu não conseguia ficar em pé ou caminhar por conta própria e, por isso, fui levado às pressas ao hospital.

Sem entrar em detalhes, isso aconteceu, parcialmente, por conta de um acidente que sofri no dia anterior, quando caí e bati a cabeça contra o chão de pedra.

Então, uma concussão - combinada com minha altíssima pressão sanguínea e aparente desidratação - fizeram todo meu sistema entrar em colapso.

Eu não tinha a menor condição de fazer os três últimos shows, infelizmente.

Já recebi alta do hospital e estou em casa, em boas mãos. A cabeça ainda dói, me sinto um pouco tonto e, em geral, estou exausto. Mas me sinto um pouco melhor e com bom humor.

Passei por muitos exames durante minha estada em Basel e ainda passarei por outros na Dinamarca, por precaução. Enretanto, o que me disseram foi que não houve nenhum ferimento grave e estarei em forma novamente.

Me ordenaram descanso por hora, e é isso que farei.

Uma vez mais, obrigado por suas preocupações!
E desejo a todos uma feliz Páscoa.
Muito amor

Ronnie"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...