quarta-feira, 25 de abril de 2018

AUTOBIOGRAFIA DE VINNIE VINCENT PROMETE SER ESCLARECEDORA

O plastificado Vinnie Vincent, no início deste mês
O veterano Vinnie Vincent confirmou que planeja escrever e publicar sua autobiografia. 

Em recente entrevista concedida ao pessoal do Talking Metal, o ex-guitarrista do Kiss disse que o livro conterá "todas as respostas reais, as respostas profundas a tudo... tudo, tudo, tudo".

Vincent disse que quando concede entrevistas, dá apenas parte das respostas porque não há como as pessoas ouvirem tudo, porque é tudo muito profundo e sombrio. "Eu preciso ir à lugares que só se pode ir uma vez e não irei até lá, em frente à uma platéia, até que o livro esteja publicado", concluiu.

Vincent continuou: "Eu estive ausente por 20 anos, não porque eu quis, mas devido a eventos que ocorreram. Então, aqueles eventos serão abordados com uma incômoda profundidade, porque é catártico e os fãs merecem saber de tudo. E eu mereço falar tudo. É muito bom estar de volta, e você só pode voltar se... o sentido de estar de volta, a razão e o significado de estar de volta dependem da resolução do passado. Então, o futuro depende de quanto e como o passado foi resolvido. Se não assim, o futuro jamais se estabelecerá em solo firme. Para que eu possa seguir em frente, não posso mais olhar para trás. As coisas devem ser resolvidas e o livro é a minha maneira de resolver tudo".

De acordo com Vincent, sua autobiografia deverá estar pronta dentro de um ano.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...