quinta-feira, 17 de maio de 2018

ROMEO'S DAUGHTER QUASE SOFRE BAIXA

Craig Joiner, circa 2016
No ano em que seu clássico álbum de estréia completa 30 anos, os britânicos da Romeo's Daughter vêm anunciando que a banda trará novidades comemorativas para os fãs.

Mas a nota publicada ontem em sua rede social traia uma notícia assustadora.

O guitarrista Craig Joiner quase faleceu repentinamente há três semanas!!!

Leia a nota na íntegra: "Aos queridos fãs e amigos da Romeo's Daughter

Nós entendemos que vocês têm esperado ouvir novidades sobre a nossa tour do 30º aniversário, então sentimos a necessidade de lhes deixar saber porque não temos postado nada sobre isso já há algum tempo. Nosso maravilhoso amigo e companheiro de banda Craig Joiner teve um sério ataque cardíaco aliado a complicações por causa de uma pneumonia há três semanas, enquanto tocava com a banda Rhino's Revenge em Düsseldorf, na Alemanha.

Por sorte, ele etava próximo a um excelente hospital onde foi submetido a cirurgia imediatamente e admitido na UTI por 16 dias. Finalmente, ele foi liberado para voltar para casa no último Domingo. Como vocês podem imaginar, ele está muito fraco e necessita de muito tratamento e um longo período de recuperação, e por isso nós decidimos adiar nosso planos até que ele esteja plenamente recuperado e forte o suficiente para fazer a tour. Faremos planos para gravar novo material e remarcar shows em um futuro próximo e, é claro, os manteremos informados com as novidades que tivermos.

Sabemos o quanto vocês amam e admiram Craig, então por favor postem mensagens para ele, já que isso o fará sentir-se melhor! Muito obrigado a todos pelo apoio contínuo. Mal podemos esperar para vê-los todos novamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...