sexta-feira, 1 de junho de 2018

ANN WILSON E SEU NOVO ÁLBUM SOLO

A espetacular Ann Wilson, circa 2018
A incomparável Ann Wilson lançará seu novo álbum solo no dia 14 de Setembro, via BMG.

Batizado de "Immortal", o trabalho trará 10 covers cuidadosamente escolhidas e bastante diferentes entre si, todas produzidas por Mike Flicker, o produtor original do Heart.

Justificando a escolha de cada canção, Wilson disse: "Em primeiro lugar, eu amo cada uma delas. Eu queria canções com as quais pudesse me envolver autenticamente como vocalista. As letras são importantes para mim, mas a coisa mais importante é sempre o casamento entre palavras e melodia, que torna a canção mágica!"

Wilson também falou sobre a escolha do produtor, Mike Flicker: "Mike foi a primeira pessoa a acreditar em mim. Ele foi meu primeiro professor no estúdio e sabe como tirar o melhor de mim durante o processo de gravação. É animador trabaljar com ele pela primeira vez desde 1980. Eu percorri um longo caminho desde então mas o sentimento está intocado e renovado em 'Immortal'. Ele me ajudou, corajosamente, a dar vida às minhas ideias uma vez mais e está sendo ótimo trabalhar com ele".

O álbum tem o seguinte tracklist:

01 A Different Corner (originalmente gravada por George Michael
02 A Thousand Kisses Deep (originalmente gravada por Leonard Cohen)
03 Back To Black (originalmente gravada por Amy Winehouse)
04 Baker Street (originalmente gravada por Gerry Rafferty)
05 I Am The Highway (originalmente gravada por Chris Cornell)
06 I'm Afraid Of Americans (originalmente gravada por David Bowie)
07 Life In The Fast Lane (originalmente gravada por The Eagles
08 Luna (originalmente gravada por Tom Petty & The Heartbreakers)
09 Politician (originalmente gravada por Cream
10 You Don't Own Me (originalmente gravada por Lesley Gore)

Seria muito mais produtivo um álbum com material autoral de Ann Wilson, mas seu nome inspira confiança e, no mínimo, uma saudável dose de curiosidade.

Vamos torcer pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...