segunda-feira, 4 de junho de 2018

NOVO ÁLBUM DO EXTREME CHEGA AINDA NESTE ANO

O talentoso Nuno Bettencourt
A promessa é do guitarrista Nuno Bettencourt.

Em entrevista concedida ao The Rockpit, Bettencourt foi questionado sobre quando o Extreme lançará um novo trabalho.

O guitarrista disse: "Temos duas coisas para nos animar e duas coisas pelas quais nos desculpar.! Quanto tempo levamos para chegar até aqui e quanto tempo tem levado para o álbum ficar pronto! Ambas as coisas estão acontecendo agora e não poderíamos estar mais animados. Eu estou envergonhado e pedindo desculpas pelo fato de que é minha culpa não ter voltado ao estúdio e isso me incomoda porque quando estávamos lá, tudo ia bem. 

É uma combinação de empresários e promotores e outras coisas, não é por falta de tentativas, estamos tentando há muito tempo. Falta pouco para começarmos a tocar nos quintais das pessoas, em casamentos, Bar Mitzvahs, churrascos, qualquer lugar onde possamos tocar. E estamos muito atrasados em relação ao álbum, tivemos material equivalente a três álbuns nos últimos dez anos e continuamos a nos reinventar a cada dois anos e assim, finalmente, chegamos ao ponto onde sabíamos que um álbum precisa ser lançado. Então, terminaremos algo no fim do ano. Não me importa qual será o resultado!"

Bettencourt também foi perguntado sobre o fato de o Extreme ter 17 canções prontas já no ano passado e, com o novo trabalho chegando, surgiu a questão sobre se a banda revisitou algumas daquelas canções ou se novas foram escritas. 

Sobre isso, Bettencourt respondeu: "Não, o que fizemos foi minha culpa. Eu comecei a tocar material mais ousado, mais pesado, e gostei da sonoridade mais agressiva e, por isso, nos inclinamos em direção a isso. E é isso que me anima!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...