quinta-feira, 21 de junho de 2018

GEORGE LYNCH FALA SOBRE AS CONSTANTES MUDANÇAS NA LYNCH MOB

George Lynch na NAMM 2018
Em recente entrevista concedida ao veterano Eddie Trunk, em seu programa na SiriusXM, George Lynch falou sobre as mudanças no lineup da Lynch Mob.

Descritas como "confusas" por Lynch, as mudanças incluem os vocalistas, já que a banda vem usando Robert Mason e Nathan Utz desde a saída do ótimo Oni Logan, há cinco meses.

"A situação é confusa e não gosto de confundir ninguém", disse Lynch. "Mas o fato é que a Lynch Mob é uma porta giratória. Ela está sempre em movimento e eu aprendi a aceitar isso e viver com isso."

Lynch continuou: "Quando eu era jovem - e quando digo jovem quero dizer lá pelos meus 40 anos (risos) - eu tinha esse sonho de que seria como uma banda de garagem, com os amigos de escola e teríamos sucesso e seríamos amigos para sempre e seríamos como uma família. Não tive sucesso nessa parte, não consegui manter todos juntos. Na verdade, aprendi a aceitar que as coisas vão mudar. A única coisa inevitável é o fato de que as coisas não permanecerão as mesmas."

Sobre o futuro da Lynch Mob, o guitarrista disse: "Não sei exatamente o que vai acontecer com a banda. Acho que permanecerá intacta. Hoje temos o baterista Scotty Coogan, que já esteve na banda antes. Baixistas, às vezes temos Michael Devin, às vezes temos Sean McNabb. Essa é a porta giratória. Ambos são maravilhosos. E também temos dois vocalistas: Robert Mason, que faz 75% dos shows, e também Nathan Utz."

Lynch disse se sentir responsável pelas mudanças na banda, pois cada vez que isso acontece, ele acaba culpando a situação: "Quando temos uma mudança no lineup eu penso no denominador comum. Talvez seja minha culpa. Eu sou a razão de não conseguir manter minha banda unida. É quase uma lei não escrita do mundo do rock que você precisa passar pela Lynch Mob. É quase como um rito de passagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...