segunda-feira, 23 de julho de 2018

NIGHT RANGER TOCARÁ DOIS ÁLBUNS CLÁSSICOS NA ÍNTEGRA EM OUTUBRO

Night Ranger, circa 2017
Os veteranos do Night Ranger anunciaram que, em comemoração ao 35º aniversário de dois de seus álbuns mais celebrados, os clássicos "Dawn Patrol" e "Midnight Madness" serão tocados na íntegra, pela primeira vez, no show que a banda fará no dia 18 de Outubro em Waukegan, Illinois.

"Dawn Patrol" foi lançado em 1982 e atingiu a posição #38 no Billboard Top 200, impulsionado pelos singles "Sing Me Away" e "Don't Tell Me You Love Me".

"Midnight Madness" chegou às lojas em 1983 e atingiu a posição #15 no Billboard Top 200 e emplacou três singles na Top 40 Mainstream Rock Singles, com as grandiosas "Rumours In The Air", "When You Close Your Eyes" e "(You Can Still) Rock In America"

Além disso, o álbum traz "Sister Christian", a balada mais conhecida da banda e que passou cinco semanas na posição #1 da Billboard Hot 100.

Três integrantes da formação atual do Night Ranger tocaram naqueles dois álbuns: o baixista e vocalista Jack Blades, o baterista e vocalista Kelly Keagy e o guitarrista Brad Gillis.

Um registro em vídeo desse show não seria mal, hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...