quarta-feira, 8 de agosto de 2018

AC/DC CONTINUA EM ALTA

Foto com Phil Rudd e Brian Johnson em Vancouver
agita fãs do AC/DC mundo afora
Ainda ontem postei matéria sobre a possível reunião do AC/DC em Vancouver para dar início aos trabalhos do próximo álbum da banda.

Pois bem, os acontecimentos e boatos se intensificaram nas últimas 24 horas.

A novidade agora dá conta da volta de Brian Johnson à banda.

O jornalista Steve Newton foi quem noticiou a movimentação da banda. E seu amigo Glenn Slavens passou, desde então, a vigiar um balcão no Warehouse Studios, onde os músicos costumam relaxar entre as gravações.

Pois bem, Slavens postou foto onde aparecem Johnson e Phil Rudd, descontraídos e sorridentes.

A foto foi postada no Twitter do jornal The Georgia Straight e vem causando furor e uma onda de comentários, mas um deles chama a atenção.

Nela, o cidadão identificado como DOD diz: "Tenho certeza de que essa foto foi tiada durante o início das gravações de 'Rock Or Bust'. Sigam em frene, não há nada para ser visto aqui...".

Enquanto isso, a boataria rola solta. Mas essa história não vai durar muito, tenham certeza.

Mais detalhes em breve...

Angus e Stevie Young no Warehouse Studio
UPDATE: a cidadã Crystal Lambert, que mora em um apartamento próximo ao Warehouse Studio, postou hoje (09/08) uma foto onde pode-se ver Stevie Young e Angus Young fumando tranquilamente.

Assim, a boataria sobre a reunião do AC/DC para gravar um novo álbum e contando com integrantes principais de sua formação só ganha força.

Enquanto isso, só podemos aguardar os próximos episódios.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STEVE PERRY FALA SOBRE SUA SAÍDA DO JOURNEY

Steve Perry com Jonathan Cain e Neal Schon: o trio remanescente do Journey, circa 1986 Em uma de suas três entrevistas concedidas ontem...